AA – Arcanum Arcanorum – 25-Outubro-2012

Seguindo os relatórios, aviso que terminei de postar todas as Monografias de quem estava cadastrado até dia 25/10. Somos atualmente 2.740 membros do grau de Átrio, dos quais 379 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais… Digo isso porque o AA é, talvez, uma das Ordens Magísticas mais rígidas em seu treinamento e preparação, e esta quantidade de buscadores que sobreviveu à Monografia 01 é maior do que a imensa maioria das Ordens Herméticas que existem aqui no Brasil. Em apenas 9 meses de trabalhos, estamos com 64 membros nos preparativos finais e 28 já começaram os estudos em grau de Probacionista (1% dos inscritos) e já começamos a organizar o Templo Físico junto ao AyaSofia.

– Quem se cadastrou na página do Arcanorum, deve ter recebido a primeira Monografia. Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo.

Se você se cadastrou e não recebeu a Monografia 01, dá uma fuçada na caixa de SPAM; se não estiver lá, me escreve ([email protected]) com o subject “Não recebi Mono-01”. O mesmo vale caso você tenha enviado os relatórios e ainda não recebeu a monografia 02/03/04 (mas nesse caso, pra agilizar, envie novamente os relatórios junto com o email de lembrete).

Este post tem 8 comentários

  1. samuel

    omg!! preciso adiantar meu obituário…

  2. D

    ” Somos atualmente 2.740 membros do grau de Átrio, dos quais 379 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais…”

    MDD, tu estás me levando a fazer os exercícios por orgulho ferido…. isso é tão… irônico.

    @MDD – preencher um formulário gratuito na internet qualquer chipanzé consegue… o resultado do Atrio 1 dá uma ótima perspectiva de como as pessoas apenas pensam que querem aprender magia, mas o que realmente querem é alguém de fora pra resolver seus problemas por si mesmo em um passe de mágica, seja Jesus, Lucifer ou qualquer pai-de-santo… quando percebem que precisam batalhar, pulam fora rapidinho kkkkkk

    1. D

      Nah, trabalho mágico é só trabalho mágico. O objetivo da magia (a meu ver) está muito mais em ser capaz de fazer magia do que resolver problemas por aí. É revoltante saber que existem mundos e mundos além do que você conhece e não ser capaz de explorá-los.

      Problema é ter paciência pra ficar fazendo os exercícios…. disciplina definitivamente me dá algum tipo de asco muito estranho e uma letargia, desânimo e desespero opressivos. Acho que vou procurar algum tipo de especialista na mente para descobrir a razão.

  3. sopa

    “Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo.”

    Rapaz, estou batalhando contra mim mesmo, mas tenho Força de Vontade e prosseguirei com os exercícios.

  4. Rodolfo

    Marcelo. O único grilo que me fez ainda não pedir para iniciar nos trabalhos é a questão tempo. Estou, no momento, com um monte de coisa ao mesmo tempo. Tenho flexibilidade para entrega das monos e etc, ou há prazos? Outra questão é que, mesmo com bastante coisas me ocupando, gasto monte de tempo com estudos de assuntos de magia e ciências antigas. Capaz de, com trabalhos da AA, largar todas ocupações de mão. RSRSRS Virar um grande mago e desempregado.

    @MDD – Não existem prazos. Cada estudante vai no seu ritmo.

  5. Thiago

    Fico grato que não exista prazo. Recebi a monografia 01 na mesma época da Sefirat ha Omer e comecei as duas juntas sem qualquer preparo anterior. Abandonei ambas após um mês, a impressão que tive foi de “tomar um sacode”, foi bem desgastante. Pretendo reiniciar com a Monografia 01 em breve.

  6. Ronaldo

    Fiz minha inscrição e quero saber em quanto tempo recebo retorno?

    É Parabéns o site tá massa!

  7. Magick

    Oi, MDD! Estou na “Arcanum Arcanorum” e gostaria de entrar para o Projeto Mayhem (no Ning).

    @MDD – manda um email para [email protected] contando sua historia de vida dentro da magia.

Deixe uma resposta