AA – Arcanum Arcanorum – 15-Janeiro-2013

Seguindo os relatórios, aviso que terminei de postar todas as Monografias de quem estava cadastrado até dia 14/01. Somos atualmente 3.123 membros do grau de Átrio, dos quais 419 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais… Digo isso porque o AA é, talvez, uma das Ordens Magísticas mais rígidas em seu treinamento e preparação, e esta quantidade de buscadores que sobreviveu à Monografia 01 é maior do que a imensa maioria das Ordens Herméticas que existem aqui no Brasil. Em apenas 10 meses de trabalhos, estamos com 81 membros nos preparativos finais e 52 já começaram os estudos em grau de Probacionista (1,6% dos inscritos).

– Quem se cadastrou na página do Arcanorum, deve ter recebido a primeira Monografia. Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo. Quem teve de parar por algum motivo e quer recomeçar, basta continuar de onde parou. As Portas do Templo estão sempre abertas.

Se você se cadastrou e não recebeu a Monografia 01, dá uma fuçada na caixa de SPAM; se não estiver lá, me escreve ([email protected]) com o subject “Não recebi Mono-01”. O mesmo vale caso você tenha enviado os relatórios e ainda não recebeu a monografia 02/03/04 (mas nesse caso, para agilizar, envie novamente os relatórios junto com o email de lembrete).

Este post tem 6 comentários

  1. Magick

    Oi, MDD! Outra dúvida da Monografia: o exercício do Ritual Menor do Pentagrama posso fazê-lo fisicamente fora do Templo Astral? Ou devo fazer na imaginação dentro do Templo Astral? Tanto faz?

    @MDD – Fisicamente, a princípio. Haverão exercicios de RMP no Templo astral posteriormente.

  2. André

    Marcelo, eu me cadastrei na madrugada passada, podia te mandar o e-mail pedindo a monografia?

    1. André

      Recebi, Marcelo, valeu….

  3. V. V,

    Tem algum problema fazer o RMP dentro do templo astral?

    @MDD – Recomendamos praticar o RMP muitas vezes no físico antes de fazê-lo astralmente, por uma questão de visualização e vontade, mas é possivel, sim.

  4. Elaine

    Recebida a monografia 1!

    \o/

    Gratidão!

  5. Marcos

    Vamo que vamo……recebi a monografia 1, agora é so começar!

Deixe uma resposta