A Noite Escura do Caos

Magia+do+Caos

Meu novo livro de magia do caos, em versão impressa e em PDF! Confira a sinopse:

“A Noite Escura da Alma é um termo do misticismo cristão referente a um momento de queda no Abismo na jornada espiritual, que se reflete no corpo e na mente como melancolia e desespero. Santa Teresa de Calcutá permaneceu em noite escura por quase toda sua vida.

O que começa como escuridão é tida como a maior oportunidade de nos levar à luz e ao progresso em nosso caminho. Nesse livro falo sobre a importância da dor para o crescimento espiritual.

A magia do caos é reconhecida por sua criatividade, bom humor e banimento com gargalhadas. Mas ela aceita todos os paradigmas, desde os mais coloridos aos mais sombrios.

O caoísta descobrirá que pode tirar poder e sabedoria de todas as direções, como nos indica a caosfera: do prazer, da dor, da luz e da sombra. Como um alquimista caótico, saberá extrair de cada porção de suas emoções diferentes resultados e não negará nenhuma delas”.

Este post tem 2 comentários

  1. Fenix777

    Santa Teresa de Calcutá é era uma boa pessoa.

    A noite escura para mim representa outra coisa, não uma melancolia, mas ma grande revolta…Eu não tenho mais tanta paciência com este país…”se fosse para seguir a minha vontade”, haveria um grande banho de sangue neste país…Não há mais conversa com este povo parasita…Aliás, com parasita não se conversa, se elimina pura e simplesmente…

    Mas por enquanto estou enjaulado….A fera está presa….

  2. Fabiano

    O o silencio tem me revelado que o segredo está aos pés da cruz.

Deixe uma resposta