17 Milhões de Conspiradores!

hermetismo

Acabamos de chegar à marca de 17 milhões de Pageviews neste blog (e, de quebra, virei pop-star no Astrotheme, com direito até a página em francês)… Nada mal para um blog de hermetismo e espiritualismo no país do Templo de Salomão… Como de costume, para quem gosta dos números ou estava procurando pelos links de tudo o que fazemos, ao todo, nesta caminhada desde 7/5/2008, foram exatos 2.653 posts publicados e 46.981 comentários. Temos 4.639 followers no twitter , 18.038 subscribers no Facebook.

Temos Grupos de debates para Todos os Estados no Facebook e até mesmo uma Conta no Instagram onde publico pequenas dicas de magia prática e estamos quase chegando a 1.500 followers.

Nosso Projeto de Hospitalaria está funcionando perfeitamente e passamos de 4.000 mapas astrais e 3.000 sigilos (aproximadamente 11.000 cestas básicas ou equivalente distribuidas).

O Projeto Mayhem está com 3.983 membros. A Wikipedia de Ocultismo conta atualmente com 5.219 verbetes e 2.082 imagens.

O Arcanum Arcanorum conta com 6.586 membros que passaram por seus atrios e 162 que chegaram ao grau de Probacionista, além de uma Loja Maçônica (ARLS Arcanum Arcanorum, 4269 – GOB), o projeto SOL, que já realizou 45 palestras públicas e três Terreiros irmãos, o que nos coloca como uma das egrégoras mais fortes dentro das Ordens Iniciáticas aqui no Brasil.


Ao longo destes seis anos (incluindo o TdC S&H que completou 7 anos em 7/Agosto/14), perdi a conta de quantas pessoas conseguimos iniciar nos estudos da Kabbalah, Astrologia, Tarot, Runas e Magia Prática, sem contar os leitores que se filiaram à FRA, AMORC, Lectorium, OKRC, CALEN, AA, SCA, CIH, Demolay, Eubiose, Circulo Egregore, Casa do filósofo, Pró-Vida, Sirius-Gaia, Gnose, Martinismo ou Maçonaria graças ao blog.

O Raph Arrais editou o Grande Computador Celeste que contém os 70 primeiros textos do TdC, distribuido em pdf gratuito ou versão impressa, e o PH gravou comigo um Curso Básico gratuito de Exercícios Herméticos. Não tem desculpa para não começar a estudar e praticar!

Fazemos anualmente uma das maiores correntes de meditação no Sefirat Ha Omer aqui no Brasil, três Encontros do Blog, ajudamos em três Simpósios Brasileiros de Hermetismo (o IV Simpósio a caminho agora em Novembro) e temos conseguido organizar cursos presenciais pelo menos uma vez por mês. No início de 2015 começamos o primeiro Curso de Kabbalah em Ensino à Distância, logo em seguida, com o resultado do primeiro curso, gravamos o curso de Astrologia Hermética, Geomancia e Tarot – Arcanos Maiores, levando os estudos de Hermetismo a quem mora longe dos grandes centros urbanos.

E, como se não bastasse, publicamos o Tarot da Kabbalah Hermetica, feito em parceria por mim e pelo talentoso artista Rodrigo Grola, a nova impressão da Enciclopédia de Mitologia e agora os Posteres do Lamen e da Árvore da Vida.

E para fechar com chave de ouro, emplacamos um cardgame de protesto Pequenas Igrejas, Grandes Negócios! que foi notícia até na Playboy, Folha e Gizmodo e três Livros de Hermetismo para crianças, As Aventuras de Lilith, “As Aventuras de Isis” e “As Aventuras de Hércules” (que saem agora em Agosto, mas foram financiados com sucesso no catarse este mês).

Sucesso é a Única Possibilidade!

Este post tem 4 comentários

  1. Leo

    Parabéns pelo ótimo trabalho!Já que você voltou com os mapas,posso sugerir que você faça um mapa astral do blog e desses outros projetos?De qualquer forma obrigado,seu trabalho tem me ajudado bastante!

  2. Gilberto

    Realmente são números impressionantes. Parabéns ao Marcelo e a todos os conspiradores por esse empreendimento monumental. Só quem se dedica a esse tipo de missão sabe o tanto de trabalho e esforço necessários, um grão de cada vez e uma gota suada por dia.

  3. Ricardo

    E acho mesmo que isso é apenas o começo. “Os crente pira” hehehe…. Grande Abraço e VIVA O TDC!

  4. RODRIGO BRAGA

    Parabéns a todos os envolvidos nesse grande projeto / egregora, que é uma grande senda de luz para o Brasil e o Mundo, Agradeço imensamente de alma e coração por esse projeto ter chegado em minhas mãos e hoje poder ler todo dia um pouco dos textos tão edificantes. Obrigado Marcelo Deldebbio pela iniciativa e por estar aprimorando sempre o acesso ao conhecimento que transforma. Obrigado pelos cursos e nos vemos em breve. PP .

Deixe uma resposta